junho 13, 2017

Banheiros Pequenos, Mas Aconchegantes!

Olá, bom dia!
Muitas pessoas me perguntam como organizar um banheiro pequeno, e me pedem para postar ideias dessa organização.
Eu separei algumas imagens para ilustrar esse post, e na verdade eu acredito que o que mais organiza um espaço pequeno é a possibilidade de fazer prateleiras, colocar cestos de vime, um pequeno armário embaixo da pia, ou em alguma parede, e deixar no banheiro somente o que é útil neste espaço.

Não ter excesso de cosméticos, de maquiagens que não usa mais, enfim, dar uma limpada em tudo, organizar as miudezas em pequenos potes, colocar ganchos para pendurar as toalhas, e se couber um cesto de roupa para lavar coloca-se no banheiro, senão deixa na lavanderia, mas nunca deixar em cima dos armários, atrás da porta, ou muito menos jogada no chão.

Uma vez eu vi no programa Santa Ajuda a Micaela organizando um banheiro, que juro que eu acreditei que não teria jeito, de tão bagunçado, um monte de toalhas esparramadas no chão, molhadas, misturadas com roupa, gente...um horror!

Não dá nem pra imaginar como tem gente que deixa a casa ficar assim, não é nem questão de beleza. 
E outro ponto que é muito importante é ensinar as crianças a colocarem as roupas sujas no lugar certo, porque assim tudo fica mais fácil, e é desde pequeno que todos nós criamos os bons hábitos.

Espero ter ajudado, e as imagens são só algumas opções, mas as inspirações são inúmeras...

Um grande beijo pra vocês, e um dia lindo pra todos.

Beatriz Oberg.







imagens: pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...